Será que devo fazer um Facebook?

Já se perguntou: "Devo ou não ter (criar) um perfil no Facebook para mim?"

Já se perguntou: "Devo ou não ter (criar) um perfil no Facebook para mim?"


Se você já se fez esta pergunta ou está se fazendo (pois não tem um perfil ainda), parabéns! Quem se faz perguntas deste tipo é porque não age por impulso e nem pela cabeça dos outros. 

O Facebook é a maior rede social do mundo na atualidade. Milhões de pessoas acessam o "Face" diariamente. Mas isto não significa que eu ou você tenha que ter uma página no Facebook. 

Mas também, não quer dizer que não devemos ter. Então, a resposta desta pergunta é: DEPENDE. 

Depende do objetivo que você quer ter um Facebook, por exemplo: Talvez queira para não perder contato com grandes amigos de longa data. Esta é uma boa razão para se ter um Facebook. 

Entretanto, talvez você seja uma pessoa que não gosta de fazer amizades pela internet, pois as pessoas não se comportam do mesmo jeito quando estão frente a frente de outros. 

Ter ou não um Facebook, apesar de não parecer, é uma decisão séria! Pois sua vida se tornará PÚBLICA. E não adianta querer se esconder depois deletando o seu perfil. Pois TUDO o que se coloca na internet de um jeito ou de outro NUNCA mais se apaga ou exclui. 

Na sua opinião leitor, ter um Facebook é bom ou não? Em caso positivo, porque é bom? Deixe seu COMENTÁRIO clicando aqui... 

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...