É possível alguém utilizar e conseguir/arrumar um emprego assinando o site da/do Catho Online?

É possível alguém utilizar e conseguir/arrumar um emprego assinando o site da/do Catho Online?Você está na duvida se assina ou não os serviços da Catho Online para conseguir/arrumar um bom emprego? Gostaria de saber se tem alguém que já assinou/utilizou a Catho e conseguiu um trabalho/serviço através do site na internet?

Temos algo para dizer para você: o autor deste blog (eu - Wellington Silva) já assinou a Catho Online e sim, conseguiu um bom emprego através desta agência online!

Bem, eu assinei os serviços da Catho por 3 meses. Se me recordo, consegui um emprego em menos tempo

Interessante é que não precisei sair de casa para procurar serviço/trabalho. Apenas fiquei online na internet procurando vagas de emprego no site da empresa. Enviava meu currículo e pronto, mais cedo ou mais tarde VÁRIAS pessoas me ligavam me PERGUNTANDO se gostaria de marcar uma entrevista.

Eu estava "reinando", pois rejeitei várias propostas. Pelo que percebi, as ligações eram mais frequentes nos dias de quarta, quinta e sexta (a tarde).

Entretanto, recomendo a Catho para pessoas que já tenham experiência em carteira registrada. Pois a maioria das empresas que anunciam, exigem experiência.

Resumindo, Catho Online é uma ÓTIMA OPÇÃO para quem está desempregado e tem EXPERIÊNCIA na carteira. 


Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...