aTube Catcher: baixar videos para o celular Samsung gt-e-2220. Veja o melhor formato!

Samsung gt-e-2220Samsung gt-e-2220 - Aprenda a baixar videos para seu celular Samsung Gt-e-2220 (mas serve para outros modelos também) no melhor formato, utilizando o programa aTube Catcher. 


1- Escolha no Youtube o vídeo que deseja baixar, depois copie a URL (endereço do vídeo). 

2- Abra o programa aTube Catcher e cole o endereço do vídeo na opção URL do vídeo 

3- Na opção Perfil de saída escolha o formato: 3GP Mobile Phone 176x144 (Small) 

4- Clique em baixar e pronto. O video será baixado e convertido para o formato 3GP Mobile Phone 176x144 (Small), que é o melhor para o Samsung gt e-2220. 

5- Veja na opção Salvar para onde o vídeo foi salvo. Depois é só copiar e colar no seu celular Samsung. 

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


10 comentários :

Anônimo disse...

Mas nas opções de perfil de saída não tem o que você citou 3GP Mobile Phone 176x144 (Small)????

Wellington disse...

A opcao existe. verifique se voce disponibiliza do programa mais recente.

Anônimo disse...

muito bom da hora

Anônimo disse...

tem sim no atube catcher 381462 suite studio

Anônimo disse...

eu baxei o video passe pro celular e quando eu fui ver apareceu tipo de arquivo nao suportado o q eu faço?

fernando kaick disse...

e qual o perfil de saida pra samsung GT s3560

Anônimo disse...

o meu e e gt-c3313t

Dia Blogger disse...

meu é Gt 3520 e não funcionou!

Poliana Lima disse...

Nossa,meu ajudou muito!

Maria Stella Sá disse...

O MEU É LG L90 ,PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE !!!QUAL O FORMATO PARA O MEU?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...