Como colocar/exibir a barra de ferramentas do Paint?

Resultado de imagem para programa paintComo colocar/exibir a barra de ferramentas do Paint?Sumiu a barra de ferramentas do seu programa Paint? Então veja como é fácil restaurar/ativar/exibir novamente as ferramentas: 

1- Clique no menu Exibir. E escolha a opção Caixa de ferramentas 

2- Outra maneira mais rápida é segurar a tecla Ctrl+T. Veja outra dica abaixo:



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


3 comentários :

Anônimo disse...

OLÁ TUDO BEM? GOSTEI DA PAGINA DO BLOG,NA MINA OPINIÃO, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES EM RELAÇÃO Á TUDO DO PAINT,NÃO SEI O QUE FIZ QUE APAGOU A FERRAMENTAS DO PAINT,NÃO CONSIGO USAR,AGRADECIDA!

Wellington disse...

Você seguiu a dica a cima? Em caso positivo, deu certo?

Anônimo disse...

O meu programa Paint é diferente desse ai o meu eu aperto em Home e aparece mais depois que eu escolho o que eu quero some e no botão ixibir não tem a opção bara de ferramenta .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...