Perguntas e Respostas sobre o Programa Ares





Está com problemas com Ares? Acompanhe abaixo algumas perguntas feitas pelos nossos visitantes e veja se alguma delas não é a mesma dúvida que você está tendo:

"so fica procurando a musica"
R= Se o seu programa Ares fica apenas procurando uma musica e nunca acha nada. O problema pode ser que o programa Ares não está conectado.

"tem como eu colocar uma musica minha que nao existe no ares?"
R=Veja como : Como colocar musica e video no programa Ares?

"o ares presta pra baixar videos de animes..?"
R=Sim. É possivel não só baixar animes, mas também musicas e videos - filmes!

"pelo eres é mas rapido baixar filmes pela internet?"
R= Para quem tem internet discada não é muito bom, mas quem tem internet banda larga SIM!

"como posso passar musica do ares para uma pasta do meu computador?"

R= Na aba transferencvia (onde vc vê as musicas que estao sendo baixadas) clique sobre a musica com o botao direito do mouse e clique LOCALIZAR PASTA... depois apenas copie e cole o arquivo a onde quiser!

eu tenho o ares e todos os videos de filme que eu baixo não consigo ver a imagem so escuto o filme porquê isso?
http://www.blogdicasnet.com/2010/11/como-converter-arquivos-de-videos-para.html

Como eu faço para passar para uma pasta do meu computador,um video baixado no Ares,e que estar em uma pasta do Ares.................?
R=Veja como : Como colocar musica e video no programa Ares?


tenho o ares em dois computadores,são otimos,mas no que tem banda larga o filme baixado está sem imagem.O que devo fazer?


Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


2 comentários :

Anônimo disse...

tudo bem, dei uma espreitadela o teu blog e adorei imenso, tás a trabalhar muito bem!
Continua com o bom esforço!
Adeus

Anônimo disse...

Oi queres ganhar dinheiro na internet?, visita http://www.ganhardinheiroonlinefacil.blogspot.com/ com vários métodos para ganhar dinheiro na net sem ter de investir.........

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...