DICAS PARA PHOTOSCAPE

Como faço para atualizar o meu PhotoScape ?

Conhecendo o programa PhotoScape

Como utilizar o programa PhotoScape ?

Como mexer numa foto/imagem com o programa PhotoScape?

Porque as fotos que eu passo do meu celular para o pc, não abrem no photoscape?

como deixar uma parte da montagem preta e branca e a outra colorida no photoscape?

como he que eu faço para fazer uma montagens no photoscape?

Como faço para colocar imagens dentro do texto usando photoscape?

Tem como mudar a cor da roupa no photoscape ?

Porque minhas fotos não abrem no photoscape?

onde fica a ala de ferramentas do photoscape?

Como sobrepor imagens no photoscape?

banner pelo PhotoScape, alguém aqui sabe fazer?


Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


2 comentários :

Déborah disse...

Como sobrepor imagens no photoscape?

Déborah disse...

Como sobrepor imagens no photoscape?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...