Aprenda passar musicas para o aparelho de celular?

Passar músicas para do computador para o celular  é muito simples:


Antes de aprender a transferir (colocar/passar) arquivos de música/áudio (ou vídeo) do seu PC (comoputador) para o aparelho de celular, talvez você queira aprender como baixar musicas no celular.
Você gosta muito de ouvir musica no seu computador e gostaria também de ouvi-las no seu celular, mas não sabe como fazer isso. Foi pensando em pessoas como você que o Dicas Net criou esta dica. 

Acompanhe abaixo a maneira simples de se transferir arquivos tanto de áudio, como de vídeos, fotos e etc. para o seu aparelho de celular. 

1-) Espete (coloque) o cabo USB do seu celular no computador e a outra ponta espete no seu aparelho de telefone.

2-) Com certeza aparecerá automaticamente uma janela referente as pastas do seu celular, clique em abrir.
3-) Agora localize o arquivo, ou a musica que você deseja passar para o celular, depois copie e cole na pasta que foi aberto no inicio (veja o ponto 2, acima.)

4-) Pronto! Agora basta ejetar (tirar) o cabo do computador e ouvir ou ver o arquivo que você transferiu!

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


3 comentários :

Anônimo disse...

Mais no meu pc nao aparece pasta quando instalo o cabo USB!

fernandaferrareatagatinha disse...

a minha duvida e q quando eu istalo o usb nao aparece em nenhuma pasta?

Bia Souza disse...

O problema é que quando eu ligo meu cabo USB no pc o meu celular fica carregando e não da de passar as coisas para o celular ou para o pc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...