É possivel ganhar dinheiro com blog?

Ganhar dinheiro com blogs, isso é possivel? Claro! Se você está lendo este artigo, concerteza já ouviu falar que existe pessoas faturando (ganhando dinheiro) com blogs. Posso afirmar que isso é verdade!
Inicio da minha pequena carreira de blogueiro...
Quando comecei com essa onda de Blogs (em 2007), estava muito empolgada para ganhar uma grana fácil, foi quando percebi que não era nada fácil. Mas não dessisti.


M
eus primeiros Dólares...
Em 2008 (um ano depois) saquei em um caixa eletrônico R$800,00 Reais. Imagina só a minha felicidade em receber toda essa grana (apesar de ter ajuntado um ano). Foi aí que eu não quis mais parar de blogar. Comecei a criar vários outros blogs de diferentes assuntos, e o bom é que o negócio crescia.


P
rimeira queda...
Após muito esforço para faturar o suficiente para não ter que trabalhar e viver apenas de blog (apesar que é um oficio), meu blog "caiu". Houve uma época que meu blog estava hospedado no servidor do "Uniblog", acho que por eu estar gerando muito tráfego nesse servidor, ele acabou saindo do ar. Foi um desespero. Minhas visitas despencaram, a pouca grana que ganhava por mês já era.


L
evantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima...
Depois de muito sofrimento, fiz OUTRO blog. E hoje estou novamente na ativa, mas nunca mais ganhei dinheiro como ganhava antes no "Uniblog". Mas a vida é assim mesmo, uma hora você ganha, outra perde. Mas uma coisa é certa, É POSSIVEL SIM, GANHAR DINHEIRO COM BLOGS!

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


Um comentário :

Anônimo disse...

Hello, li um pouco a tua pagina e adorei tanto, tás a trabalhar bem!
Vai em frente com o bom espaço!
Au revoir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...