Como conseguir minhas primeiras visitas com blog?

aumentar visitas do meu blogAcabou de criar um blog, e quer ganhar (aumentar) suas primeiras visitas e faze-lo crescer na web (internet)?

Siga as dicas abaixo que fizeram com que o DicasNet chegasse a onde chegou:


1-
Divulgue-o em sites bem visitados, por exemplo:
  • Orkut: no orkut, você pode mandar um scrap para todos seus amigos e pedir um visitinha ou pedir que eles ajudem você a divulgar seu blog. Outra sugestão que dá bastante visita, é divulgar em comunidades com milhões de membros.
  • Fóruns: de acordo com o conteúdo que seu blog aborda, responda perguntas em fóruns relaciondas com assuntos publicados em seu blog.
  • Yahoo! Respostas: o yahoo respostas é um ótimo site de divulgação. Responda perguntas relacionadas com os assuntos que você escreve em seu blog. No final de cada resposta é possivel deixar a fonte da sua resposta. Garanto que isso gera acessos consideraveis.
2- Esvreva assuntos bem diferentes. Assuntos que você nota que na internet está em baixa.

3-
Adicione seu blog em vários mecanismos de busca, exemplo: Google, Yahoo, cadê? ...

Temos outras dicas bem elaboradas, mas gostariamos que você fizeste um teste com está dicas acima e se possivel retornasse ao Dicas Net e deixasse seu comentário, dizendo se houve resultados relevantes!


Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


10 comentários :

Cogu Cogumelo disse...

Interessante. Voume informar melhor sobre o Uniblog, que voce comentou em outro de seus posts.

http://www.cogumex.blogspot.com/

softwarehard disse...

eu gostei muito do pots por que eu estou criando um blo mais não tenho esperiencia e não consigo nem uma visita por que sera.

softwarehard disse...

eu gostei muito do pots por que eu estou criando um blo mais não tenho esperiencia e não consigo nem uma visita por que sera.

wagner disse...

vlw ajudou muito obrigado..

Magno disse...

Vlw aki ta dando certo:
http://sabedoriaparanos.blogspot.com/

DicasDaNett-Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DicasDaNett-Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DicasDaNett-Gustavo disse...

Gostei muito do seu site,se me der licensa vou divulgar meu site ;)

www.dicasdanett.blogspot.com

Dani Franco disse...

Gostei muito das dicas, vou coloca-las em prática e depois conto qual foi o resultado.

www.bemmaisquevencedor.blogspot.com

Adm Zaraki kenpachi disse...

Legal sua dica uma opição boa tambem são os agregador de links e feeds ajudan bastante já que no inicio recebemos poucas visitas do google
http://reidosanime.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...