Como aumentar minha foto do perfil no Orkut?

Como faço para aumentar (ou diminuir) o tamanho da minha foto (imagem) no Orkut?

Está dica ensinará à você uma maneira simples e fácil de aumentar (ampliar) a sua foto do perfil no Orkut, faça os seguintes passos:

1- Escolha a foto que deseja e abra a imagem no Paint (aquele velho programa de desenho que quase todos os computadores têm)

2- Recorte a área que deseja que fique mais ampliada, copie e cole no Power Point (famoso programa que cria Slides).

3- Com a imagem selecionada no Power Point clique e arraste as laterais da imagem e a amplie para onde e no tamanho que quiser. Depois apenas cole novamente a imagem ampliada no Paint e salve. Pronto, agora é só utiliza-la no seu perfil...

DUVIDAS? COMENTE!!!

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


2 comentários :

Anônimo disse...

Pow cara vlw
me ajudo pakas ^^
eu tava querendo fazer isso maior tempão obrigado mesmo!!

Anônimo disse...

Eu quero aumentar o tamanho da foto na area espacial do orkut e não uma mera parte da imagem. Marte Gomes. Se conseguir isso me mande um E-mail mateusgomesdancing@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...