Não consigo baixar musica no Ares

Não está conseguindo baixar musicas no programa Ares? Acompanhe abaixe algumas sugestões para acabar com este problema: 

1) Observe se o programa está conectado. Caso não esteja, clique em conectar 

2) Caso o problema persista, então terá baixar novamente o programa e reinstalá-lo. 

Não está conseguindo baixar musicas no programa Ares? Acompanhe abaixe algumas sugestões para acabar com este problema: Atenção: Caso o problema persista, por gentileza, aqueles que realmente estão interessados em uma solução, contate-me pelo email: wellingtonglobal@gmail.com

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


16 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom !
Eu não estava conseguindo baixar musicas no ares, pensei que ele estava ruim, mais nem percebi que ele estava desconectado !

Anônimo disse...

nice post. thanks.

robson disse...

em volta da janela do ares, a uma borda vermelha, não sei se é proteção do anti virus ou um virus, as musicas que baixo, não encontro, e também não encontro o my shared folder, me ajude

Anônimo disse...

robson, clica com o botao direito em qualquer musica ai poe localizar arquivo.

Anônimo disse...

instalei , o programa e tudo .. quando cooloco pra procurar , só fica ; procurando, favor aguandar .. só isso ! , e la em cima esta

biianca ..

Anônimo disse...

Olá.
Baixei o Ares e consigo encontrar as músicas que quero... mas quando clico para baixar a música nunca baixa... fica conectando o tempo todo... o Ares não aparece desconectado... mas conectando... sempre... o tempo todo... e nunca baixa nada.
Tem algo que possa fazer para melhorar ou solucionar este problema?

Wellington disse...

Tenta desistalar o programa e instala-lo novamente!

dieny disse...

oi eu baixei o ares e ñ consigo achar as musicas que eu quero aparese um monte de sugestoes e ñ sei qual delas devo escolher

Anônimo disse...

oi, estou baixando um jogo no ares a algum tempo, agora faz um dia que travo nos 99,93%. E ele nao acha musica e fica dizendo CONECTANDO e nao conecta nunca, mas baixa o jogo. é o ARES MOD. queria saber se eu reinstalar ele, se vou perder o jogo. obrigada

Wellington disse...

Dieny:

Escolha a musica que seja exatamente a que você digitou na pesquisa. Clique duas vezes sobre a musica e espere baixar.

Wellington disse...

Por favor, tente as sugestões dadas neste artigo:

http://dicasnetcom.blogspot.com.br/2009/07/tudo-sobre-o-programa-ares.html

Caso o problema persista, baixe e instale o Ares Galaxy!

Wellington Silva

Jean Chaves disse...

por que quando eu copio a musica do youtub o ares so fica procurrando e naõ acha

Anônimo disse...

Quando o download da musica que busco apresenta-se concluído, clico para ouví-la e ao invés de tocar a música, escuto uma gravação sobre coo eliminar a publicidade do ares. O que devo fazer para escutar as musicas?

Anônimo disse...

porque não consigo abrir o Ares???

Wellington disse...

Tente desinstalar e instalar novamente!

Anônimo disse...

oi eu nao consigo mais baixar musica no ares , quando eu instalei baixava td tipo de musica , agora fica uma voz de uma mulher irritante nas musicas que eu baixo , dizendo que pra eliminar toda a publicaçao tem q fazer nao sei oq , oq eu faço ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...