Como deixar o meu blog mais bonito?


"Aprenda como mudar a aparência do seu blog no blogger" Você criou o seu blog na plataforma blogger, mas não gostou dos modelos de layout (design) que ele oferece, ou achou que tem poucas opções de escolha?

Não se preocupe, no blogger é possível mudar a aparência do seu blog em poucos minutos. Sabia que da para baixar modelos de layout (design/aparência) para inserir em seu blog na internet sem precisar conhecer o mínimo de html?

Existem divversos sites com várias opções de escolhas de templates para o blog. Mas hoje citarei apenas um que está entre os melhores da internet, o www.BTemplates.com. Neste blog você encontra centenas de modelos para blog.

Você pode escolher os modelos até mesmo por categorias. Basta pesquisar o melhor para a sua necessidade, escolher o modelo, baixar e inserir em seu blog. Caso você não saiba como inserir o template no seu blog deixe seu comentário.

fim do post



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


7 comentários :

Anônimo disse...

Como faço para inserir no blog um teplate

Mundo da Mari disse...

Como coloco um template no meu Blog? Acabei de criar um por favor me ajuda pois ainda não sei nada !

Anônimo disse...

e simples e so ir em desing e na opção Editar HTML vc copia o codigo que vc quiser colocar la e salva e pronto .

baixe arquivo gratis disse...

Acessem meu blogspot vejam ficou muito bonito com as modificações que eu fiz http://baixearquivogratis.blogspot.com/ graças a essas dicas e de outras também

Amanda Estevam disse...

Gente, me segue no meu blog ? Amandaeingridy.blogspot.com.br

LITERATURA disse...

Ótimas dicas. Obrigada.

ATELIER NOVOHORIZONTE disse...

GOSTEI!!
http://lookingchat.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...