Como colocar musica e video no programa Ares?

Insira musicas no programa ares

Aprenda a colocar musicas, videos e qualquer outro arquivo no melhor programa de downloads da web, o Ares.

1- Com o programa aberto clique na aba Painel de Controle.
2- Depois clique em Filesharing.
3- Depois clique em Configuração Manual
4- Depois apenas escolha a pasta que deseja que seja compartilhada com usuários do Ares.



Gostou da dica? Então você não pode perder as próximas, são melhores do que esta! receba GRÁTIS no seu e-mail as novas dicas do blog. Em qual e-mail podemos enviar as novas dicas?
Digite abaixo seu email:


7 comentários :

Anônimo disse...

como eu faso para botar musica no ares e depois para o celular

guilherme disse...

como eu vejo si a musica ta nu ares ja ?

Ninha Moreira disse...

Quero saber como colocar musicas no ares que eu pego da internet...Me ajudem por favor...

Anônimo disse...

como eu vejo se a musica esta no ares ?"

Anônimo disse...

procurando na biblioteca

Anônimo disse...

eu fiz isso de compartilhar a pasta, mas quando eu, ou outras pessoas que usam o ares vão procurar a musica, não acham! é uma musica dos cantores da nossa região, pra que as pessoas possam conhecê-los mais... por isso preciso da sua ajudas!

Anônimo disse...

eu já fiz tdo que pediram mais eu não to conseguindo baixar as musicas que eu quéro só mostra lá aguarde... me ajudem !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...